Afonso Portugal e Maria Tavares fazem o pleno na Taça Praia das Rosas

14 Setembro, 2021

Durante os dias 7 a 10 de setembro, o Sport Clube Aberto Sousa acolheu o Campeonato Absoluto de Gaia/Taça Praia das Rosas, que distribuiu 2 mil euros em prémios.

Após vencerem o Campeonato Regional Absoluto – Taça Dr. Luís Avides Moreira, Afonso Portugal e Maria Tavares voltaram a ser felizes, desta vez em Vila Nova de Gaia.

A jogar “em casa”, Afonso Portugal sagrou-se campeão da prova após derrotar na final João Martins, da ET Maia, pelos parciais de 6-1 e 6-3. Ao longo do percurso, o segundo cabeça-de-série passou por João Valdoleiros (6-0 e 6-1), Valentin de Carvalho, tenista do AHEAD CT que acabou por se retirar no final do primeiro parcial, Fernando Júlio e, na meia-final, Daniel Lopes Silva, do GC Santo Tirso, ambos por duplo 6-0.

Na variante feminina, Maria Tavares levou a melhor diante de Madalena Amil (TL Boavista). A tenista do LTC Foz brilhou no derradeiro confronto, acabando por vencer com os parciais de 6-0 e 6-1. Pela meia-final, ficaram as semifinalistas Patrícia Couto e Marcela Brás.

A prova contou com um total de 40 jogadores (31 masculinos e 9 femininos). Pode consultar todos os resultados AQUI.

Relacionados

ET Paços de Ferreira – ARC Sobrão entrega material ao Agrupamento de Escolas D. António Taipa
Workshop Play and Stay de Famalicão – Inscrições abertas
tenis-de-praia
Seleção lusa 12ª classificada no Mundial de Equipas de ténis de praia
pndt
Jornada Nacional PNDT: 23 nortenhos selecionados
Carlos Leitão é o grande vencedor do Circuito TCR 2 – Lousada