Afonso Coutinho é o campeão do Torneio Sub12 B de Lousada

10 Setembro, 2021

Nos primeiros quatro dias do mês de setembro, Lousada Ténis Atlântico recebeu o Torneio Sub12B que contou com a presença de 27 pequenos grandes tenistas provenientes de várias zonas do país.

Na prova de singulares, Afonso Coutinho foi quem conquistou o troféu de campeão. O tenista do CT Porto, que já havia superado Paulo Barros e Diogo Costa nas primeiras duas rondas, enfrentou o 2.º pré-designado, João Pedro Carvalho (CT Esmoriz) na meia-final, com os parciais de 6-4 e 6-3. No encontro final, perante Santiago Vasco (OPorto Cricket LTC), Afonso Coutinho manteve-se consistente e venceu por 7-5 e 6-3.

Em pares, a dupla constituída por Bernardo Teixeira (CT Porto) e João Pedro Carvalho sagrou-se campeã do torneio Sub12, após um triunfo sobre Diogo Costa ( ET Maia) e Santiago Vasco, com os parciais de 2-6, 7-5 e [10-6].

No quadro B, o tenista do CT Guimarães, Vicente Pimenta levou a melhor sobre Paulo Barros (OPorto Cricket LTC) por duplo 6-2.

O ambiente em Lousada foi de muito companheirismo e de festa entre todos os jovens tenistas, que estiveram em ação entre os dias 1 a 4 de setembro.

Consulte todos os resultados AQUI.

 

 

Relacionados

CT Gaia dinamiza ação de formação na ES Arquitecto Oliveira Ferreira
Matilde Jorge e Célia Cervino Ruiz sagram-se campeãs de pares do Lousada Indoor Open II
grijo-tenis-clube
Grijó Ténis Clube abre as portas a novos praticantes
Mariana Campino soma e segue para os ‘oitavos’ no Lousada Indoor Open
Quadro principal do Lousada Indoor Open II conta com cinco tenistas portuguesas