Afonso Coutinho é o campeão do Torneio Sub12 B de Lousada

10 Setembro, 2021

Nos primeiros quatro dias do mês de setembro, Lousada Ténis Atlântico recebeu o Torneio Sub12B que contou com a presença de 27 pequenos grandes tenistas provenientes de várias zonas do país.

Na prova de singulares, Afonso Coutinho foi quem conquistou o troféu de campeão. O tenista do CT Porto, que já havia superado Paulo Barros e Diogo Costa nas primeiras duas rondas, enfrentou o 2.º pré-designado, João Pedro Carvalho (CT Esmoriz) na meia-final, com os parciais de 6-4 e 6-3. No encontro final, perante Santiago Vasco (OPorto Cricket LTC), Afonso Coutinho manteve-se consistente e venceu por 7-5 e 6-3.

Em pares, a dupla constituída por Bernardo Teixeira (CT Porto) e João Pedro Carvalho sagrou-se campeã do torneio Sub12, após um triunfo sobre Diogo Costa ( ET Maia) e Santiago Vasco, com os parciais de 2-6, 7-5 e [10-6].

No quadro B, o tenista do CT Guimarães, Vicente Pimenta levou a melhor sobre Paulo Barros (OPorto Cricket LTC) por duplo 6-2.

O ambiente em Lousada foi de muito companheirismo e de festa entre todos os jovens tenistas, que estiveram em ação entre os dias 1 a 4 de setembro.

Consulte todos os resultados AQUI.

 

 

Relacionados

Fomento ATPorto: CTESAF desenvolve o Ténis de praia em Barcelinhos
José Sousa vence Campeonato Regional Ténis em Cadeira de Rodas
Campeonato Nacional Individual Veteranos 2021 vai receber 51 tenistas ATPorto
Conhecidos os vencedores do GCV Junior Cup 2021
Inscrições abertas para Workshop Play and Stay em Chaves