Nuno Graça Moura e Leonor Martins fazem história nos Sub12
Estão encontrados os Campeões Regionais sub12, depois de uma concorrida competição que teve lugar no Complexo de Ténis da Maia e contou com a participação de 72 tenistas.
Na prova feminina, Leonor Martins, do Clube de Ténis de Guimarães, foi a vencedora, enquanto no quadro masculino, a hegemonia foi total de Nuno Graça Moura, do Oporto Cricket LTC.
Na decisão desta prova, a vimaranense foi obrigada a aplicar-se para levar de vencida a promissora tenista do Clube de Ténis do Porto, Carolina Bernardo, conseguindo-o por um duplo 6-3, enquanto na final masculina, o resultado de duplo 6-0 não espelha algum equilíbrio verificado em ambos os sets, com Indra Vergne, do Clube de Ténis do Porto, a deixar bons indicadores para o futuro, apesar do desaire. Já Nuno Graça Moura, segue as pisadas da Mãe, a malograda Benedita McCrorie, que chegou a ser Campeã Nacional nos anos 90.
Na competição de pares, no quadro feminino, o triunfo sorriu a Carolina Bernardo e Inês Escaleira Esteves (CT Porto), depois de bater na final a dupla Leonor Leitão (ET Maia) e Ana Casimiro (CT Viana), por 6-0 e 6-2. Nos rapazes, Simão Bordalo e Nuno Graça Moura (Oporto Cricket LTC) levaram a melhor sobre Luis Bernardo Saraiva (ET Maia) e Frederico Uhlfelder (Oporto Cricket LTC), por 6-4 e 6-3.
Finalmente, nos pares mistos, dar conta para o título conquistado pelo conjunto formado por Leonor Leitão (ET Maia) e Gustavo Bravo Oliveira (CT Porto), que bateram no decisivo encontro Carolina Bernardo (CT Porto) e Nuno Graça Moura (Oporto Cricket LTC), pelos equilibrados parciais de 7-6 (0), 4-6 e 12-10.