Fomento ATPorto: Lousada Ténis Atlântico dinamiza ação de Ténis Inclusivo

2 Setembro, 2021

Lousada Ténis Atlântico dinamizou uma ação de experimentação com a Associação Lousadense dos Deficientes, dos seus Amigos e Familiares.

Esta ação, bastante valorativa para os treinadores, mas fundamentalmente para o conjunto de alunos participantes, demonstrou ser uma mais valia para o primeiro contato com a modalidade. Acima de tudo, ficou um grande sentimento de carinho para com os envolvidos.

A dinamização conduzida pelo coordenador de Fomento do Clube, Rui Miguel Silva, foi potenciada pela utilização de material e espaços adaptados.

Lousada Ténis Atlântico pertence à rede de clubes que desenvolvem ativamente o Fomento da modalidade e que faz parte integrante do Projeto de Intervenção de Fomento da ATPorto.

Relacionados

Oceanos Open: Ténis & Educação – Um Grand Slam Pelo Futuro
CT Porto vence Interclubes veteranos femininos +35 e +45 anos
Eleições Associação de Ténis do Porto – 2025/2028
Lousada Junior Cup chegou ao fim
Aproxima-se a hora das decisões nos Interclubes veteranos femininos +35 anos