CSNA recebe Porto Pink Tour I a 6 e 7 de Abril
5 Abril, 2019
Estão lançados os dados para a 3ª etapa desta sexta edição do Pink Tour, que vai decorrer já este fim-de-semana, 6 e 7 de Abril, no Club Sportivo Nun’Álvares.
Depois de duas etapas de sucesso em Ermesinde e Lousada, este Porto Pink Tour I prepara-se para receber 28 tenistas para mais uma festa repleta de muito ténis no feminino. O clube mais representado volta a ser o Ginásio Clube Vilacondense, com 9 jogadoras a competir nesta etapa, mais do que qualquer um dos outros 13 clubes representados no Porto Pink Tour I.
O sorteio do Quadro Principal já foi realizado e já deixa antever muitos e bons embates ao longo do fim-de-semana. Flávia Macedo (CT Viana) assume o protagonismo enquanto 1ª cabeça-de-série, enquanto a vencedora do circuito no ano passado, Ana Sofia Brandão (SCAS) é a segunda favorita à vitória final. Mais uma etapa a não perder!
Let’s play and enjoy it!