Campeonato Regional Absoluto 2018 com 57 tenistas!
A prova vai contar com a prestação de 41 jogadores e 16 jogadoras que não só vão disputar a taça Dr. Luís Avides Moreira, como também um prize-money de 3.000€ que será distribuído de forma equitativa pelos quadros de masculinos e femininos.
No quadro principal feminino, Patrícia Brandão, do GC Santo Tirso assume-se como a principal favorita à vitória, num quadro de 16 jogadoras que promete ser bastante competitivo, uma vez que contém não só jovens talentos do ténis da região, como atletas com provas dadas e muita experiência.
Ana Sofia Brandão (SCAS), Bárbara Balancho (LTC Foz) e Rita Moreira Silva (ET Maia) são as restantes cabeças-de-série do evento. Relembre-se, ainda, que o Quadro B da competição feminina será pontuável para o ranking do Pink Tour 2018.
Em singulares masculinos, dezassete tenistas vão disputar o qualifying, tendo em vista preencher uma das oito vagas disponíveis para o quadro principal. Nesse quadro principal, João Guerra, do LTC Foz, é o 1º cabeça-de-série. O vencedor da competição vai suceder a José Perez, campeão absoluto AT Porto em 2017.
Todos os quadros da prova, informações gerais e ordens de jogos actualizadas podem ser consultados AQUI.
A Maia prepara-se, mais uma vez, para acolher sete dias repletos de muita acção e emoção em torno daquela que é a mais importante prova nacional organizada pela AT Porto. Isto é ténis!