CT Guimarães e CT Porto conquistam títulos nos Interclubes +35 e +50 anos
Estão encontrados os campeões regionais dos escalões +35 e +50 anos do Campeonato Regional de InterClubes da Associação de Ténis do Porto, o Clube de Ténis de Guimarães (+35) e o Clube de Ténis do Porto (+50).
Com as bancadas muito compostas ao longo dos dois dias de competição, na prova dos “mais novos”, o escalão dos +35, na fase final estiveram quatro equipas, ET Maia, LTC Foz (A), CSN Álvares e CT Guimarães (B), com os maiatos a derrotarem os portuenses do CSNA nas meias-finais, por 4-1, ao passo que os vimaranenses deixaram pelo caminho a equipa da invicta por idêntico resultado.
No encontro do título, o Clube de Ténis de Guimarães, equipa composta por Luis Cardoso, Ricardo Lago Buenestado, Ricardo Magalhães, Hugo Ribeiro, Miguel Moreira, Milton Cunha, Nelson José, Pedro Castro e Pedro Mendes, levou a melhor sobre a Escola de Ténis da Maia, por 3-2.
No terceiro lugar ficou o Lawn Tennis Club da Foz e o quarto posto foi para o Club Sportivo Nun’Álvares.
Quando aos +50 anos, as quatro formações que discutiram o título foram o CT Viana, LTC Foz (A), Estrela Vigorosa Sport e Clube Ténis do Porto.
Viana derrotou a Foz nas semifinais, por 4-1, ao mesmo tempo que o CTP se desembaraçava do Estrela e Vigorosa Sport, por 3-2.
Na final, o CT Porto, que se fez representar por Nuno Delfino, Lourenço Lima, Fernando Alameda, César Martins, João Couto, Manuel Sala, Nuno Araújo Correia, Pedro Oliveira e Pedro Moura de Sá, foi superior ao Clube Ténis de Viana, que derrotou por 4-1.
Na terceira posição classificou-se o Lawn Tennis Club da Foz depois de bater o Estrela e Vigorosa Sport, por 4-1.