28 tenistas disputaram a etapa Vila do Conde Pink Tour 2020

9 Julho, 2020

Foi no passado fim-de-semana, 4 e 5 de julho, que se disputou a etapa Vila do Conde Pink Tour 2020, no Ginásio Clube Vilacondense, que contou com a presença de vinte e oito tenistas.

As atletas, que representaram treze clubes nacionais, foram protagonistas de mais uma etapa carregada de ação e animação.

No quadro de singulares, foi Mafalda Almeida do LTC Foz quem levou a melhor na final por duplo 6-3, diante da tenista do CT Braga, Flávia Macedo.

Mafalda Almeida triunfou ainda no quadro de pares ao lado de Catarina Garcia do GC Santo Tirso. A dupla teve um percurso glorioso ao longo desta sexta etapa, e saíram vitoriosas da final depois de derrubarem Bia Neto (Clube Ténis Setúbal) e Inês Castro Sousa (ET Maia) pelos parciais de 6-0 e 6-3.

Já no Quadro B, foi Valéria Komar do GC Vilacondense quem venceu o encontro final diante de Catarina Silva, da ET Politécnico Porto, pelos parciais de 4-0, 4-5(5) [10-5].

A sétima e antepenúltima etapa do Pink Tour 2020 vai ser disputado ainda este mês, nos dias 18 e 19 de julho, na Ala Nun’Alvares de Gondomar.

Relacionados

campeonato-nacional-equipas-seniores
Lousada vai acolher Campeonato Nacional Equipas Seniores 2020
minho-cup
Bárbara Balancho e Hugo Maia vencem Minho Cup 2020
campeonato-nacional-sub16
Matilde Jorge e Henrique Rocha repetem conquistas no Campeonato Nacional Sub16
barcelos-open
Rita Silva e Illia Stoliar triunfam no V Barcelos Open
campeonato-nacional-sub18
Campeonato Nacional Sub18 2020: a prestação dos nortenhos